A rede Havan, que está em franco processo de expansão, em todo Brasil, vai chegar a Feira. O proprietário da rede esteve na cidade prospectando área para instalação, sendo que a escolhida deve ser na Presidente Dutra, ao lado do Posto Cajueiro, em um terreno que tem mais de 14mil metros.
Com um café da manhã os Médicos Residentes do segundo ano, receberam os Residentes do primeiro ano, do programa de Residência de Clínica Médica, do HGCA. É a 29ª Turma que está iniciando seu treinamento. Dos novos treinandos, dois, são ex-alunos da UEFS. Um excelente projeto de educação que já dura três décadas. Parabéns a todos.
Neste sábado, dia 16 de março, acontece a segunda edição do evento “Treino das Meninas”, no Jardim dos Namorados, em Salvador, a partir das 06 horas da manhã. A ação, promovida pelo escritor, corredor e palestrante Augusto Cruz, o Guga, consistirá num ato de conscientização, onde cada corredora cumprirá sua planilha de treino, mas todas largarão juntas, mobilizadas, com o objetivo de sensibilizar a população contra o assédio que as praticantes de atividade física ao ar livre sofrem.
Nesta edição, 100 mulheres foram convidadas por Augusto Cruz e Cleber Castro, organizadores, a participar. O evento, apesar de fechado, é gratuito e promete ser uma grande celebração à semana da mulher.
Serviço:
Treino das Meninas – Edição 2019
Celebração à Semana da Mulher e alerta contra o assédio às mulheres que praticam atividade física ao ar livre.
Data: 16 de março de 2019, das 6h às 8h.
Local: Jardim dos Namorados.
Realização: Guga Cruz e Esporte Mundo
Patrocínios:
Apoios: Bolo Gourmet, Berna, Container Bike & Running, Corporin Saúde, Costa do Sauípe, Cuba Swim Bike & Run, Estilo Berna, Fiolaser, Mary Kay, Obrigado, Sabor de Chocolatte, Sanremo, Shell, Store Fit, Torcida Blogueiragem, Vidativa Triclub, Vozita
Dra Daniela Moura está radiante de felicidade com a passagem do seu aniversário. Além disso, ela está esperando o seu primogênito juntamente com o esposo Dr Gilvan Landim , o que está fazendo desse ano um período muito especial. Ela foi bastante festejada e felicitada pelos pais, os médicos Moura Júnior e Maria do Socorro Queiroz, além de seu irmão, Dr Moura Neto, familiares e amigos. Atualmente, ela se encontra em Fortaleza, onde reside. Felicidades a Daniela, e desejamos um ano repleto de grandes alegrias e realizações .
Quem fez aniversário em pleno carnaval foi a modelo e estudante Caroll Alonso, que comemorou a data com amigos, em plena folia momesca.
Sucesso e parabéns para você Caroll, nos estudos e nas fotos.