A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de
Santana, a partir desta segunda-feira (11), passa a atender a população, por
meio de um novo número de telefone.
Quem precisar falar com o órgão, deve discar o 3617-2600. Segundo
o governo, a atualização foi necessária em função da migração da rede
telefônica.
Atendimentos presenciais continuam sendo realizados na Rua
Miranda, 655, bairro Mangabeira. Os horários de funcionamento seguem
inalterados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.