Policiais militares resgataram um recém-nascido abandonado nesta sexta-feira (01) no bairro de Papagaio, em Feira de Santana. O bebê, ainda com o cordão umbilical, foi encontrado dentro de uma sacola plástica, coberto de sangue, conforme relato dos agentes.
O Major Lessa, comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), informou que a denúncia sobre o abandono chegou aos policiais, sendo prontamente verificada e confirmada no local indicado.
O bebê foi imediatamente encaminhado para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde recebeu os cuidados necessários. Os policiais também registraram uma ocorrência na delegacia na presença da pessoa que fez a denúncia.