Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, segunda, 22 de junho de 2026

Geral

Moradores do Viveiros apelam à Embasa por reparos no esgoto da Via Pedestre

23 de Agosto de 2023 | 16h 00
Moradores do Viveiros apelam à Embasa por reparos no esgoto da Via Pedestre

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), está sendo questionada, por moradores do conjunto Viveiros, sobre as precárias condições da rede de esgoto de uma das suas principais ruas, a Via Pedestre. Um dos representantes políticos daquela comunidade, o vereador Petrônio Lima (Republicanos) é autor de um requerimento, aprovado pela Câmara, questionando a companhia responsável quanto ao "mau cheiro, acúmulo de materiais orgânicos e dejetos a céu aberto" no local.

Petrônio observa que a situação é preocupante e precisa de solução com "máxima urgência", uma vez que pode provocar o surgimento de doenças como verminoses, hepatites e micoses. "A qualidade de vida dos moradores está comprometida, com as carências de infraestrutura do conjunto", registra o vereador, apelando à Embasa e também ao poder público uma maior atenção para estes problemas.

 

 

  

FONTE: Ascom/CMFS



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje