A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de
Santana informa que os radares de fiscalização eletrônica instalados nas
avenidas Presidente Dutra (próximo ao Terminal Rodoviário) e Deputado Francisco
Pinto (antiga Avenida Rio de Janeiro) estarão funcionando, a partir desta
quinta-feira (15), de forma experimental. Por isso, sem emissão de
notificações (multas), pelo período de 30 dias.
De acordo com o superintendente do órgão, Cleudson Almeida, a implantação de novos radares é necessária para manter a velocidade exigida em cada via e para reduzir os índices de acidente de trânsito. Segundo ele, as autuações serão registradas, normalmente, a partir do dia 15 de julho. “Estudos técnicos realizados pela SMT apontaram a necessidade de controle da velocidade considerando o fluxo de pedestres e estudantes, bem como a intensa atividade comercial nas proximidades destas vias”, observou.