Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, segunda, 22 de junho de 2026

Geral

Equipamentos de fiscalização eletrônica implantados em FSA passam a funcionar, hoje (15), em período de adaptação

15 de Junho de 2023 | 13h 08
Equipamentos de fiscalização eletrônica implantados em FSA passam a funcionar, hoje (15), em período de adaptação
Foto: Valdenir Lima/PMFS

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana informa que os radares de fiscalização eletrônica instalados nas avenidas Presidente Dutra (próximo ao Terminal Rodoviário) e Deputado Francisco Pinto (antiga Avenida Rio de Janeiro) estarão funcionando, a partir desta quinta-feira (15), de forma experimental. Por isso, sem emissão de notificações (multas), pelo período de 30 dias.

De acordo com o superintendente do órgão, Cleudson Almeida, a implantação de novos radares é necessária para manter a velocidade exigida em cada via e para reduzir os índices de acidente de trânsito. Segundo ele, as autuações serão registradas, normalmente, a partir do dia 15 de julho. “Estudos técnicos realizados pela SMT apontaram a necessidade de controle da velocidade considerando o fluxo de pedestres e estudantes, bem como a intensa atividade comercial nas proximidades destas vias”, observou.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje