A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor
(Procon) de Feira de Santana encontra-se fechada para desinfecção, nesta
segunda-feira (3). O expediente está suspenso e as atividades só serão retomadas
amanhã (4).
Segundo o órgão, a medida não prejudicará o atendimento, pois
não haviam agendamentos previstos. As audiências marcadas já haviam sido reagendadas.
O gestor do Procon, Maurício Santana de Carvalho, disse que a
desinfecção é preventiva. “É uma forma de prevenção, após o encerramento do
mutirão que movimentou o órgão municipal durante 11 dias. Foram cerca de mil
pessoas circulando”, justificou.