Quem passou pela Avenida Presidente
Dutra, uma das principais vias de Feira de Santana, nos últimos dias, percebeu
que a cidade já está em clima de Micareta. Com a proximidade da festa, as
estruturas começaram a ser montadas, no Circuito Maneca Ferreira, na última
sexta-feira (17).
A empresa responsável atuará na
montagem das estruturas dos camarotes oficiais; das barracas, que, este ano, serão
relocadas paras as vias transversais, a fim de oferecer mais espaço e segurança
aos foliões; dos pórticos; do Point Universitário; e, também, do circuito do
bairro Kalilândia.
O trabalho, segundo a Prefeitura
Municipal de Feira de Santana (PMFS), será realizado de forma gradativa. Primeiro,
serão montadas as estruturas nos locais onde não tem comércio funcionando, a
fim de evitar transtornos aos estabelecimentos.
Com isso, a cidade começa a
respirar a folia e a expectativa para o inicio do maior carnaval fora de época
do país, que acontece entre os dias 20 e 23 de abril, aumenta, afinal, foram três
anos sem festa, por causa da pandemia de Covid-19.
Outras informações sobre a Micareta
de Feira pode ser acessadas através do link micaretadefeira.com.br/.