Motoristas que transitarem pela Avenida João Durval Carneiro,
em Feira de Santana, devem ficar atentos, nesta terça-feira (12), à sinalização
indicativa de mudanças no tráfego. A Superintendência Municipal de Trânsito
(SMT) informa que interditará a faixa exclusiva de retorno sobre o túnel Dr.
Carlos Alberto Kruschewsky (confluência entre as avenidas João Durval Carneiro
e Presidente Dutra), a partir das 20h, para instalação de prismas. O
equipamento é popularmente conhecido como gelo baiano.
Segundo o órgão, o intuito da medida “é delimitar o fluxo de
veículos nesta faixa de trânsito, exclusivamente, para operação de retorno,
evitando os constantes congestionamentos no local”. A informação é do diretor
de Operações, Édimo Pires.
O retorno será liberado assim que os serviços forem
concluídos. Equipes da SMT estarão no local, a fim de orientar os condutores.