Nesta quarta-feira (7), o Brasil comemora proclamação da
Independência. Pensando em facilitar o deslocamento dos feirenses no feriado, a
Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) disponibilizará reforço nas principais
linhas de ônibus do transporte público urbano.
Das 6h às 13h, 16 veículos do tipo convencional, com maior
capacidade de passageiros, portanto, circularão na cidade, atendendo aos
usuários do Sistema Integrado de Transporte, do BRT (Bus Rapid Transit) e do
Expresso Novo Centro.
A Gestão Municipal, através da Secretaria de Transportes e
Trânsito (SMTT), também disponibiliza dois veículos extras, nas imediações
do desfile cívico, que acontece na Avenida Presidente Dutra. O destino dos
ônibus será o Terminal Central, visando agilizar as viagens de retorno dos
passageiros aos bairros.
Segundo o gestor da pasta, Saulo Figueiredo, fiscais do órgão
estarão “percorrendo os pontos de
ônibus, a fim de fiscalizar o cumprimento de horários das concessionárias, no
atendimento ao público”.
Confira as linhas que receberão
reforço:
Concessionária São João
007 – Jardim Brasil
008 – Fraternidade via rodoviária
017 – Feira IX
018 - Aviário
019 – Feira X
020 – Feira VII
027 - Viveiros
085 – Santo Antônio
Concessionária Rosa
010 - Cidade Nova via Terminal Central
063 - Campo Belo
067 - Conceição I via Santa Bárbara
071 - George Américo via Terminal Central
072 - João Paulo x Parque Viver Papagaio
108 - Conder via Av. Iguatemi x João Durval
115 - Condomínio Asa Branca