Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, segunda, 22 de junho de 2026

Geral

Transporte público é reforçado, em FSA, para desfile de 7 de Setembro

06 de Setembro de 2022 | 12h 11
Ouvir a matéria:
Transporte público é reforçado, em FSA, para desfile de 7 de Setembro
Foto: Andrews Pedra Branca/PMFS

Nesta quarta-feira (7), o Brasil comemora proclamação da Independência. Pensando em facilitar o deslocamento dos feirenses no feriado, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) disponibilizará reforço nas principais linhas de ônibus do transporte público urbano.

Das 6h às 13h, 16 veículos do tipo convencional, com maior capacidade de passageiros, portanto, circularão na cidade, atendendo aos usuários do Sistema Integrado de Transporte, do BRT (Bus Rapid Transit) e do Expresso Novo Centro.

A Gestão Municipal, através da Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT), também disponibiliza dois veículos extras, nas imediações do desfile cívico, que acontece na Avenida Presidente Dutra. O destino dos ônibus será o Terminal Central, visando agilizar as viagens de retorno dos passageiros aos bairros.

Segundo o gestor da pasta, Saulo Figueiredo, fiscais do órgão estarão “percorrendo os pontos de ônibus, a fim de fiscalizar o cumprimento de horários das concessionárias, no atendimento ao público”.

 

Confira as linhas que receberão reforço:

 

Concessionária São João

007 – Jardim Brasil

008 – Fraternidade via rodoviária

017 – Feira IX

018 - Aviário

019 – Feira X

020 – Feira VII

027 - Viveiros

085 – Santo Antônio

 

Concessionária Rosa

010 - Cidade Nova via Terminal Central

063 - Campo Belo

067 - Conceição I via Santa Bárbara

071 - George Américo via Terminal Central

072 - João Paulo x Parque Viver Papagaio

108 - Conder via Av. Iguatemi x João Durval

115 - Condomínio Asa Branca



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje