Ações de conscientização para um trânsito mais seguro serão implementadas,
neste domingo (15), em Feira de Santana, dentro da campanha Maio Amarelo. O dia
D será marcado por uma mobilização, na Avenida Noide Cerqueira, em frente ao
Shopping Avenida. O evento está programado para começar às 8h e se estenderá
até o meio-dia.
A atividade está sob a coordenação da Superintendência
Municipal de Trânsito (SMT) e órgãos parceiros, dentre eles, o Serviço Social
do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte
(Senat).
No local, haverá demonstração de manobras de primeiros
socorros, atividade de educação para o trânsito, além de ginástica, fitdance,
aferição de pressão arterial e testes de glicemia.