Prefeitura de Feira institui comissão para implantar Zona Azul - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, segunda, 22 de junho de 2026

Geral

Prefeitura de Feira institui comissão para implantar Zona Azul

12 de Maio de 2022 | 12h 52
Ouvir a matéria:
Prefeitura de Feira institui comissão para implantar Zona Azul
Foto: ACM/PMFS

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) nomeou uma comissão especial para implantação da Zona Azul, sistema de estacionamento rotativo pago de veículos em vias públicas. O decreto foi publicado na edição do Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (12).

Os integrantes foram imbuídos da responsabilidade de acompanhamento, fiscalização técnica dos projetos, levantamentos, investigações e estudos para implantação, exploração, operação, manutenção e gerenciamento do sistema.

Conforme o Governo Municipal, a Comissão terá seus trabalhos subordinados ao Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas do Município de Feira de Santana.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje