A Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) informou,
neste sábado (16), que vai solicitar medidas mais enérgicas e efetivas contra
casal de moradores do distrito de Humildes que construiu uma casa bloqueando a
passagem das águas pluviais na região. Toda vez que chove, diz o governo, a
inundação prejudica dezenas de famílias que residem na localidade.
Já existe uma ação em curso contra o casal. No entanto, por se tratar de uma questão de saúde pública, a Prefeitura enfatiza que o novo requerimento vai solicitar providências, no sentido de que o casal desbloqueie, em caráter imediato, a passagem das águas ou tome medidas que sanem os prejuízos dos demais moradores.