A medida foi adotada em função dos feriados da Semana Santa. Os
setores públicos municipais voltam ao expediente normal na próxima
segunda-feira (18).
De acordo com a Prefeitura, as policlínicas, o Serviço de
Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), a Unidade de Pronto Aatendimento
24h e o Hospital da Mulher funcionarão em tempo integral.
Equipes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) também
estarão de plantão e o transporte público com atendimento à população vai
operar normalmente, durante o recesso.