A Prefeitura de Feira de Santana vai realizar, nesta quarta-feira
(13), a sétima edição da pesca solidária. O projeto acontece na lagoa do
Geladinho, situada no Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira.
Os peixes serão doados a instituições de caridade, com a
finalidade de compor o cardápio da Semana Santa.
O evento está programado para começar às 8h. A iniciativa é
viabilizada por meio das secretarias de Municipal de Meio Ambiente (Semmam) e de
Serviços Públicos (Sesp).