A Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) realiza,
neste domingo (6), um ato contra os altos índices de violência registrados no
município. A iniciativa visa mobilizar a comunidade em prol da paz. O evento
acontece, a partir das 9h, no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas,
imediações da Rua São Domingos, e deve se estender até o meio-dia.
A campanha Feira pede Paz é uma iniciativa do Governo
Municipal e conta com o envolvimento de todos os órgãos da administração
pública. “O nosso objetivo é incentivar a cultura da paz. Não queremos que
vidas virem estatísticas, em nosso município”, afirmou o prefeito Colbert Martins
Filho.
VACINAÇÃO E EXAMES – Na oportunidade, o público presente terá
a oportunidade de se vacinar contra a Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde
(SMS) vai disponibilizar as três doses do antígeno contra a doença. Também
serão realizados exames para diagnóstico.
Neste domingo, lembra a Prefeitura, completa dois anos que
Feira registrou o primeiro caso de Covid-19. Foi também a primeira ocorrência
da doença em nível estadual. Desde então, diz o governo, todos os esforços vêm
sendo empreendidos para manter a disseminação do novo coronavírus sob controle.