Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, segunda, 22 de junho de 2026

Geral

Casa do Trabalhador terá expediente reduzido, na próxima sexta (25)

23 de Fevereiro de 2022 | 12h 00
Ouvir a matéria:
Casa do Trabalhador terá expediente reduzido, na próxima sexta (25)
Foto: Jorge Magalhães/PMFS

A Casa do Trabalhador de Feira de Santana vai funcionar até 12h, na próxima sexta-feira (25). Segundo o órgão, à tarde, o equipamento estará fechado para realização do processo de desinfecção contra a Covid-19.

O retorno das atividades está previsto para a próxima segunda-feira (28). O órgão é vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, e disponibiliza para a população a oferta de vagas de emprego.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje