A Casa do Trabalhador de Feira de Santana vai funcionar até
12h, na próxima sexta-feira (25). Segundo o órgão, à tarde, o equipamento
estará fechado para realização do processo de desinfecção contra a Covid-19.
O retorno das atividades está previsto para a próxima segunda-feira (28). O órgão é vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, e disponibiliza para a população a oferta de vagas de emprego.