Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, segunda, 22 de junho de 2026

Geral

Mais 26 convocados para assinar contrato com o Cidade das Compras

22 de Fevereiro de 2022 | 11h 06
Ouvir a matéria:
Mais 26 convocados para assinar contrato com o Cidade das Compras
Foto: Jorge Magalhães/Secom/PMFS

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) divulgou a segunda lista convocando mais 26 sorteados para assinatura de contrato com o Shopping Popular Cidade das Compras. A relação consta da edição do Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (22).

Os convocados deverão comparecer ao entreposto, entre os dias 23 de fevereiro e 1º de março, das 8h às 15h, portando os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de endereço (original e cópia). Conforme o governo, no caso dos Microempreendedores Individuais (MEIs), é preciso, também, apresentar o certificado da condição.

Para a formalização do contrato, é necessário efetuar o pagamento do boleto da taxa de condomínio e o aluguel. Após a quitação, o contemplado deve apresentar o comprovante à administração da Concessionária Feira Popular, a fim de que a entrega das chaves seja agendada.

A partir daí, o prazo para colocar a atividade comercial em funcionamento é de 15 dias corridos, bem como a manutenção do local. Do contrário, o permissionário perderá o direito de integrar a estrutura do Shopping Popular.

Confira a lista de contemplados clicando AQUI!

 



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje