O expediente nas repartições públicas municipais será normal
nos dias 25 e 28 de fevereiro e 1º de março, quando, tradicionalmente, é
comemorado o Carnaval. Já no dia 2 de março, Quarta-feira de Cinzas,
início da Quaresma no calendário Cristão, o horário de trabalho será das 13h às
18h.
A medida foi publicada no Diário Oficial Eletrônico desta
sexta-feira (18) e leva em consideração as medidas de prevenção, controle e
contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, como forma de evitar a
disseminação do novo coronavírus.