Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, s�bado, 25 de outubro de 2025

Emanuela Sampaio

Tidelli Salvador agora é associada à BRADA e fortalece compromisso com o design autoral

23 de Outubro de 2025 | 18h 42
Tidelli Salvador agora é associada à BRADA e fortalece compromisso com o design autoral

A Tidelli Salvador, referência em móveis autorais com identidade única, anuncia sua associação à BRADA – Associação Brasileira de Design Autoral. A novidade soma-se ao fato de que a Tidelli Brasil já era associada, reforçando o compromisso da marca com a originalidade, a autoria e a ética no setor de design — valores que sempre estiveram no centro de sua trajetória.


A BRADA reúne designers, licenciados, licenciadores, produtores e revendas que valorizam processos criativos e a identidade do design brasileiro. Para a Tidelli, estar entre os associados significa somar forças na promoção de peças que carregam história, criatividade e autenticidade.


O design autoral é a essência da Tidelli, presente em suas mais de 20 coleções exclusivas, assinadas por renomados designers nacionais e internacionais, como Matteo Cibic, Francesco Maccapani Missoni, Ruy Ohtake, Manuel Bandeira, Tati Mandelli e Luciano Mandelli. A marca também colabora com profissionais como Cesar Giraldo, Kwangho Lee, Mauricio Arruda, Rodrigo Ambrosio, Solana Marianelli, Sami Hayek, Maria Cândida Machado, Alfio Lisi, Fábio Santos, além do coletivo Marcelo Rosenbaum e do Fetiche Design, enriquecendo ainda mais o universo Tidelli.


Localizada na Alameda dos Sombreiros, 1181, Caminho das Árvores, a Tidelli Salvador convida seus clientes a conhecer de perto o design autoral que é parte fundamental da sua essência.

@tidellisalvador



Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje