O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, Pablo Roberto (PSDB), foi vítima de roubo durante o grande engarrafamento causado pelo tombamento de dois caminhões na BR-324, em Amélia Rodrigues, neste sábado (25). O celular do político foi levado durante a ação criminosa, ocorrida em meio ao caos no trânsito da rodovia.
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação de Pablo Roberto, por meio de nota oficial. Segundo o comunicado, o vice-prefeito estava acompanhado do assessor Rogério no momento do roubo.
“A assessoria de comunicação do vice-prefeito e secretário Pablo Roberto informa que ele teve seu celular roubado no engarrafamento da BR-324 na tarde deste sábado (25)”, diz a nota.
De acordo com a assessoria, ambos passam bem. O comunicado também fez um alerta à população para que não respondam a mensagens enviadas do número do vice-prefeito, a fim de evitar possíveis golpes.
“Pedimos que desconsiderem e não respondam mensagens encaminhadas”, reforça a nota.
O engarrafamento na rodovia, provocado pelos acidentes, gerou longos congestionamentos e transtornos a motoristas durante todo o dia, criando oportunidades para ocorrências de furtos e roubos no trecho.