Ambulantes vão poder retirar itens retidos durante o Carnaval - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Bahia

Ambulantes vão poder retirar itens retidos durante o Carnaval

20 de Fevereiro de 2015 | 16h 47

Foram apreendidas 1,25 milhão de latinhas de cerveja de marcas não autorizadas nos circuitos

Ambulantes vão poder retirar itens retidos durante o Carnaval

Ambulantes que tiveram mercadorias apreendidas durante o Carnaval poderão retirar os produtos a partir de segunda-feira, das 9h às 17h, no depósito de guardas e bens apreendidos, localizado no prédio da Guarda Municipal, na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Luis Eduardo Magalhães.

Na festa, foram apreendidas pela prefeitura 1,25 milhão de latinhas  de cerveja de marcas não autorizadas nos circuitos da festa, devido à zona de restrição comercial. As mercadorias poderão ser recuperadas no prazo de 60 dias. Para efetuar a retirada, o ambulante precisa pagar uma taxa que varia de acordo com a quantidade da mercadoria apreendida.

O valor mínimo é de R$ 120, que deverá ser pago via boleto bancário, emitido no próprio depósito. Produtos perecíveis, bebidas artesanais e armas brancas não serão devolvidas — o material será descartado. Neste ano, de acordo com a coordenação do depósito, mais de 44.206 itens — entre barracas, isopores, sombreiros, armas brancas, mesas plásticas, bebidas artesanais e engradados também foram apreendidos pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) durante os sete dias de Carnaval.

FONTE: Correio



Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje