Cerca de seis homens fortemente armados com fuzis destruíram dois terminais de auto-atendimento, um do Banco do Brasil e outro do Bradesco, na madrugada desta sexta-feira (28), na cidade de Lafaiete Coutinho, a cerca de 360 quilômetros de Salvador.
Os suspeitos ainda explodiram com dinamites um cofre da agência dos Correios e efetuaram diversos disparos contra o prédio da delegacia, que fica ao lado de uma das unidades bancárias. Ninguém ficou ferido.
A ação criminosa, que durou cerca de 25 minutos, foi registrada por volta das 2h40. Segundo informações do 5º Pelotão da Polícia Militar, os bandidos chegaram em um veículo de passeio e, em seguida, se distribuíram entre as agências.
Após as explosões, ainda segundo a PM, os suspeitos levaram toda a quantia em dinheiro dos dois terminais de auto-atendimento, além do dinheiro que foi levado do cofre explodido dentro dos Correios.
De acordo com a polícia, a quadrilha fugiu sentido BR-116. A polícia acredita que estes sejam os mesmos suspeitos envolvidos na explosão de uma agência do Banco do Brasil da cidade de Lajedo do Tabocal, na mesma região. Até por volta das 9h20 o grupo ainda não havia sido preso.
FONTE: Do G1 BA