Quatro homens morrem em confronto com agentes da Polícia Militar, em Salvador (BA) - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 19 de julho de 2025

Segurança

Quatro homens morrem em confronto com agentes da Polícia Militar, em Salvador (BA)

04 de Julho de 2025 | 11h 42
Quatro homens morrem em confronto com agentes da Polícia Militar, em Salvador (BA)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quatro homens morreram, na noite desta quinta-feira (3), em confronto com policiais militares. O incidente aconteceu por volta das 20h, em Salvador, na BA-528, mais conhecida como Estrada do Derba.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PMBA), a troca de tiros entre agentes e suspeitos ocorreu após equipes do Batalhão Apolo (BPFRV) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) identificarem um carro com placa pertencente a outro veículo.

A irregularidade foi constatada durante consulta veicular. A corporação informou que os policiais tentaram realizar a abordagem, mas que a os suspeitos responderam com tiros.

Segundo a PMBA, três homens foram baleados dentro do carro. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.

O quarto suspeito conseguiu fugir do veículo. Ele entrou em uma casa, mas foi localizado pelos policiais. Houve confronto e ele acabou atingido. O homem foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas também morreu.

Dentre os suspeitos mortos, estavam dois antigos conhecidos da polícia: Claudio de Jesus Silva Júnior, vulgo "Dumbo", e Rodrigo Silva Moreira, apelidado de "Bololô".

Com os criminosos, foram apreendidos dois revólveres calibre .38; duas pistolas calibre .380; um simulacro de arma de fogo; balaclavas; e um carro branco, com placa clonada.

As armas e o simulacro foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e deve passar por perícia. Já o veículo foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje