Empresário foge da PM e é morto a tiros na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 04 de dezembro de 2024

Segurança

Empresário foge da PM e é morto a tiros na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana

13 de Outubro de 2024 | 10h 45
Empresário foge da PM e é morto a tiros na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana
Foto: Redes Sociais


No último sábado (12), o empresário Fernando Alves Souza Coelho, de 39 anos, conhecido como "Lengocell", morreu por volta das 19h30 após fugir de uma blitz policial do Esquadrão Asa Branca, realizada próximo à Avenida Artêmia Pires, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, a ocorrência foi registrada pela guarnição da Cipe Leste, que recebeu o alerta da Central Integrada de Comunicação (Cicom) sobre um veículo Ônix branco que havia desrespeitado uma abordagem policial, seguindo em alta velocidade e pela contramão na Avenida Noide Cerqueira, em direção à BR-324.


Durante a tentativa de bloqueio, o condutor furou a barreira e avançou em direção aos policiais, que responderam com disparos contra o veículo. O empresário perdeu o controle do carro, que parou após colidir com uma calçada. 


No veículo, Fernando estava acompanhado de uma mulher, e a polícia encontrou em sua posse um revólver calibre .38 com seis cartuchos, sendo dois intactos e quatro deflagrados. Ele foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.


A delegada Alana Fialho esteve à frente do levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da necropsia.


As informações são do Acorda Cidade.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje