Adolescente é vítima de estupro e 21 facadas, no Oeste da BA; ex-namorado e companheira dele são suspeitos - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 19 de março de 2025

Segurança

Adolescente é vítima de estupro e 21 facadas, no Oeste da BA; ex-namorado e companheira dele são suspeitos

03 de Outubro de 2024 | 16h 20
Adolescente é vítima de estupro e 21 facadas, no Oeste da BA; ex-namorado e companheira dele são suspeitos
Foto: Lo-Hanna Nunes

Uma adolescente foi estuprada e esfaqueada, nesta quarta-feira (2), na cidade de Barreiras, região Oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima, de 14 anos, foi golpeada 21 vezes, no abdômen, cabeça, costas, pulmões, pâncreas, fígado e intestino. Estado de saúde é crítico.

O inquérito aponta que um jovem de 17 anos, com o qual a menina havia se relacionado por cerca de dois meses, é suspeito de cometer o crime. Ele teria contado com a ajuda da atual namorada, de 18 anos.

Ambos foram presos em flagrante, por agentes da Polícia Militar da Bahia (PMBA), e conduzidos, coercitivamente, até a delegacia da Polícia Civil instalada no município.

A mulher de 18 anos segue detida, à disposição do Poder Judiciário. Por ser menor, o garoto foi alvo de auto de apreensão em flagrante de ato infracional e está à disposição da Vara da Infância e da Juventude. 

Após a tentativa de homicídio, a vítima foi socorrida, por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), e encaminhada a um hospital da região, onde segue internada, em estado grave.

MOTIVAÇÃO – Na delegacia, o acusado disse ter ouvido uma fofoca, segundo a qual a adolescente teria a intenção de separá-lo da atual namorada. Em função disso, ele afirmou ter planejado o crime, com a conivência da companheira. Os nomes deles não foram divulgados.

O suspeito detalhou, ainda, que chamou a vítima para uma conversa, em um local escuro, onde a estuprou e esfaqueou. A jovem de 18 anos, afirmou ele, teria segurado a garota, a fim de que ele cometesse os crimes.

Conforme a Polícia Civil, o casal demonstrou frieza, ao detalhar os crimes, durante os depoimentos, não esboçando qualquer arrependimento. O caso está sendo investigado pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras).



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje