?Com pesquisas mostrando resultados os mais diversos , com vitória de ambos os lados, o final da campanha promete emoção e parece depender de quem for mais eficiente no esforço final. Com enfrentamentos jurídicos as campanhas se empenharam em mostrar não só as propostas dos candidatos como suas falhas construidas ao longo de mais de 20 anos de exercício do poder- um no estado e outro na prefeitura.
Muitas intervenções proostas guardam similaridade- hospital municipal, atendimento veterinário, intervenção no caos da Artêmia, parque na lagoa Salgada- em reconhecimento das dificuldades de expectativas dos feirenses. Evidente que os números iniciais da campanha não são mais os mesmos e há uma aproximação natural até porque vai sendo reduzido o número de indecisos.
O certo é que temos um debate ainda antes da votação- com uma importãncia que jamais teve- e um esforço concentrado de ambas as campanhas em busca de um movimento final que garanta a vitória.
O governo do estado já tem como perdida a eleição em Salvador- por motivos diversos- e está apostando alto e com José Neto, em Feira; Ronaldo, por sua vez aposta no potencial histórico e recall do eleitor.
Teremos um final de campanha decisivo!