A Justiça decidiu revogar a prisão domiciliar de Deolane Bezerra após a influenciadora e advogada ter descumprido medidas cautelares. Ao comparecer ao Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife, na tarde desta terça-feira (10), para assinar os termos de sua prisão, Deolane foi informada da decisão. Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a revogação se deu devido à quebra das condições impostas, que proibiam sua manifestação nas redes sociais e na mídia.
Deolane descumpriu a decisão judicial logo após deixar a Colônia Penal Feminina. Cercada por jornalistas, fotógrafos e fãs, a influenciadora deu uma rápida entrevista, falando que considerava a prisão "criminosa".
"Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado. [...] Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada".
Deolane está a caminho do Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro, onde passará por um exame de corpo de delito. Posteriormente, será transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada no Agreste pernambucano. O TJPE destacou que os detalhes do processo permanecem sob sigilo para preservar a privacidade dos envolvidos, e que qualquer nova informação será divulgada apenas nos autos do processo e às partes interessadas.