Um indivíduo foi detido após ser encontrado em posse de aproximadamente R$ 1,5 milhão em produtos roubados, armazenados em um galpão situado na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.
Conforme informações policiais, a carga foi subtraída em 23 de março em uma estrada de Pernambuco e somente localizada quase dois meses depois, em 10 de maio.
As investigações tiveram início após o roubo da carga na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, quando o motorista da carreta que transportava os itens foi abordado por indivíduos armados.
Dentre os materiais roubados encontravam-se munhequeiras, rolos de espuma, rolos de pintura sem cabo, produtos ortopédicos, copos descartáveis, aquecedores solares, utensílios de laboratório, tesouras cirúrgicas, poltronas, livros, móveis de madeira, laxantes, preservativos e bombas hidráulicas.
O suspeito alegou que os produtos seriam comercializados em São Paulo. Segundo a polícia, o indivíduo indicou que a carga pertencia a outra pessoa, assim como o galpão onde estava armazenada. A empresa de transporte responsável pelo transporte dos materiais é originária do Paraná.