Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 03 de maro de 2024

Bahia

Saiba quem são as vítimas do acidente entre van e caminhão em Conquista da Conquista

10 de Fevereiro de 2024 | 12h 47
Saiba quem são as vítimas do acidente entre van e caminhão em Conquista da Conquista
Laila Rodrigues, Tabita Teissiane, Lauani Braga e Sande Viana | Foto: Reprodução/Redes sociais

As quatro jovens que perderam a vida em um acidente em Vitória da Conquista na noite de sexta-feira eram todas residentes no município de Curral de Dentro, em Minas Gerais. As vítimas foram identificadas como Laila Rodrigues, Lauani Braga, Sande Viana e Tábita Tessiani.


Sande Viana Malaquias, estudante de Enfermagem, Laila Rodrigues, de 20 anos e estudante de Psicologia, Lauani Braga, com 19 anos, e Tabita Teissiane, enfermeira, compunham o grupo.


A prefeitura de Curral de Dentro emitiu uma nota de pesar, informando que as jovens estavam retornando de Vitória da Conquista para Maristela, distrito da cidade.


"Neste momento difícil, compartilhamos a dor da perda e oferecemos nossas orações. Que a solidariedade da comunidade e o amor entre os familiares possam trazer algum conforto", expressa a publicação.


O acidente ocorreu no km 836 da BR 116, por volta das 18h. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão frontal seguida de capotamento. O micro-ônibus transportava 12 pessoas, incluindo as quatro mulheres que perderam a vida após o impacto.


Outras oito pessoas ficaram feridas e foram socorridas para uma unidade de saúde da região. Não há informações adicionais sobre o estado de saúde dessas vítimas ou sobre as circunstâncias específicas do acidente.


As informações são do Correio*.



Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje