Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 29 de fevereiro de 2024

Segurança

Cinco pessoas são presas, sob acusação de tráfico de drogas, em apartamento próximo a circuito do Carnaval de SSA

09 de Fevereiro de 2024 | 08h 29
Cinco pessoas são presas, sob acusação de tráfico de drogas, em apartamento próximo a circuito do Carnaval de SSA
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três homens e duas mulheres foram presos em flagrante, na noite desta quinta-feira (8), em um apartamento localizado na Barra, um dos circuitos do Carnaval de Salvador, por suspeita de tráfico de drogas. As detenções aconteceram no primeiro dia oficial da festa.

A Polícia Civil da Bahia (PCBA) informou que os agentes da corporação foram até o local cumprir um mandado de busca e apreensão. O imóvel está situado na Rua Greenfeld.

Com os suspeitos, foram encontrados quase 200 pinos de cocaína, porções de maconha, pedras de crack, uma balança de precisão e maquinetas de cartões.

Além de tráfico, o grupo também é suspeito de praticar furtos de celulares durante as festas pré-carnavalescas, na capital baiana. Na batida policial, os agentes encontraram oito aparelhos de telefonia celular em poder dos acusados.

De acordo com o portal g1 BA, no primeiro dia da folia, pelo menos três pessoas foram presas por furto de celulares. Duas ocorrências aconteceram no circuito Dodô (Barra-Ondina). Em uma delas, o suspeito acabou surpreendido por policiais à paisana. Os aparelhos foram recuperados e devolvidos aos donos, no mesmo dia.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje