Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 03 de maro de 2024

Emanuela Sampaio

Museu do Sorvete promove bailinho gratuito com microtrio na Ribeira

06 de Fevereiro de 2024 | 07h 29

Solar Amado Bahia vai oferecer uma opção alternativa e independente dos circuitos tradicionais, voltada para toda a família na Cidade Baixa

Museu do Sorvete promove bailinho gratuito com microtrio na Ribeira

É assim que o empresário Natanael Couto, o Tuca, define o “Bailinho do Solar” - evento carnavalesco promovido pela Sorvetes Real para resgatar a magia das matinês nos bairros - sempre com muito conforto, segurança diversão para crianças e adultos de todas as idades.

O bailinho acontece neste sábado de carnaval (10/02) das 15h30 às 17h30 na área externa do Solar Amado Bahia, na Ribeira, contando com uma programação gratuita e repleta de muitas surpresas.

Além do microtrio, o bailinho terá uma animadora que convida os participantes a virem fantasiados para curtir as novas músicas do carnaval, além de outros grandes sucessos que fizeram história na memória afetiva dos pais, tios e avós da criançada.

No local serão comercializados os tradicionais picolés, sorvetes e açaís da Sorvetes Real, além dos drinks Sorveroskas para os adultos - que também vão desfrutar da facilidade de um estacionamento gratuito com mais de 150 vagas - em anexo ao Solar Amado Bahia. 

Uma programação imperdível, especialmente para os moradores da cidade baixa e os turistas que desejam curtir um carnaval mais próximo de casa e tranquilo, no melhor do clima da folia em família.

Serviço:

Bailinho do Solar Amado Bahia

Quando: sábado, dia 10 de fevereiro

Como: das 15h30 às 17h30 com entrada e estacionamento gratuito

Onde: Área externa do Museu do Sorverte / Solar Amado na Ribeira

Atrações: Microtrio e animadora

Mais detalhes nos perfis oficial no Instagram @sorvetesreal e @solaramadobahia






Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje