Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 29 de fevereiro de 2024

Economia

Comércio de Feira de Santana fechará na Segunda e Terça-feira de Carnaval

01 de Fevereiro de 2024 | 18h 19
Comércio de Feira de Santana fechará na Segunda e Terça-feira de Carnaval
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O comércio de Feira de Santana estará fechado na Segunda e Terça-feira de Carnaval, devido à alteração do Dia do Comerciário para a Segunda-Feira de Carnaval, em 12 de fevereiro. A mudança foi implementada após a definição do novo piso salarial do comércio para 2024. Em entrevista ao Acorda Cidade, o presidente do Sindicato do Comércio, Marco Silva, destacou a evolução na convenção coletiva e a importância da negociação antecipada.


Na Terça-Feira de Carnaval, dia 13, o comércio do centro da cidade estará fechado, seguindo a definição pelo CEP oficial dos Correios para determinar a localização do centro. Estabelecimentos em bairros e Shopping Centers, no entanto, estarão autorizados a funcionar normalmente nesses dois dias. O retorno ao funcionamento regular do comércio ocorrerá na Quarta-Feira de Cinzas.


O presidente do Sindicato do Comércio, Marco Silva, informou como o comerciante pode checar o CEP do estabelecimento e saber se ele está dentro do Centro ou não.

"Pelo CEP oficial dos Correios, então só é procurar saber se no endereço consta o CEP como centro ou não, se for no centro de Feira de Santana, não pode abrir".

 

 

 As informações são do Acorda Cidade.



Economia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje