Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 03 de maro de 2024

Famosos

Igor Kannário é acusado de agredir um homem na RMS; artista afirma que defendeu filha de assédio

31 de Janeiro de 2024 | 11h 59
Igor Kannário é acusado de agredir um homem na RMS; artista afirma que defendeu filha de assédio
Foto: Divulgação/Governo do Maranhão

Um homem acusou o cantor e ex-deputado federal Igor Kannário de agressão. Segundo a Polícia Civil da Bahia (PCBA), que investiga o caso como lesão corporal, o desentendimento entre as partes aconteceu na tarde desta terça-feira (30), em Lauro de Freitas, município que integra a Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Por meio de nota, a corporação detalhou que o caso aconteceu na Avenida Praia de Itapuã, no bairro de Vilas do Atlântico. Também afirmou que o suspeito teria desferido um soco no rosto da vítima, fugindo do local, em seguida.

A assessoria do artista alegou que Kannário estava em um veículo quando sua filha, que é menor de idade, desceu e foi em direção a um estabelecimento. Durante o trajeto feito pela garota, ele teria visto o homem observando a menina de forma “maliciosa”.

No documento, a assessoria ressalta, ainda, que o homem teria chamado dois amigos para olhar para a adolescente e feito piadas de cunho sexual, além de gestos obscenos. Neste momento, Igor Kannário teria descido do carro e ido em direção ao grupo, com a intenção de repreendê-los.

Os representantes do cantor afirmaram que, apesar da intervenção, os homens continuaram a assediar a garota e que, por isso, a discussão evoluiu para as vias de fato.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o rosto de um homem cortado e ensanguentado. Na sequência, outra pessoa, que não teve o nome divulgado, aparece e se identifica como chefe da vítima. Ele diz que o funcionário foi machucado após o cantor lhe dar um soco. "Aqui, em Lauro de Freitas, o cantor Igor Kannário agrediu um funcionário meu. Estamos indo dar queixa na delegacia, agora", relatou o homem.

Conforme o g1, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) informou que não foi acionada para atender a ocorrência. A assessoria de Igor Kannário ressaltou, na nota, que será registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Lauro de Freitas. Também que o cantor é contra qualquer tipo de importunação, além de repudiar abuso e falta de respeito com as crianças.

Guias de lesões corporais foram expedidas pela Polícia Civil, que já começou a ouvir as testemunhas. A corporação disse já tem indícios da autoria do crime.



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje