Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 03 de maro de 2024

Brasil

Vereador do interior do Ceará é preso em flagrante por suspeita de homicídio

29 de Janeiro de 2024 | 17h 56
Vereador do interior do Ceará é preso em flagrante por suspeita de homicídio
Vereador de Choró, Neto Carneiro é preso em flagrante suspeito de homicídio no Ceará. - Foto: Redes sociais/Reprodução

O vereador Manoel Carneiro de Figueiredo Neto, conhecido como Neto Carneiro e filiado ao partido PL, de 39 anos, foi detido em flagrante na última segunda-feira (29) na cidade de Choró, situada no interior do Ceará. Ele é suspeito de estar envolvido em um homicídio que ocorreu no mesmo dia, nas dependências de um posto de combustíveis no Bairro Cohab, conforme informou o portal G1. A vítima, um homem de 36 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo no referido posto.


Poucas horas após a ocorrência do crime, o vereador e outros três suspeitos, incluindo dois homens e um adolescente, foram detidos pelas autoridades locais. Durante a captura, o grupo estava portando duas pistolas e 23 munições. Até o momento, a defesa do vereador não foi localizada para prestar esclarecimentos sobre o caso.


Junto a Neto Carneiro, os demais suspeitos foram identificados como Carlos Henrique da Silva Flor, de 30 anos, com histórico criminal por roubo a pessoa e tráfico de drogas, e Francisco Felipe de Lima Nascimento, de 21 anos, com registros anteriores por porte ilegal de arma de fogo.


Os três adultos foram autuados em flagrante por homicídio doloso, enquanto o adolescente recebeu autuação por ato infracional análogo ao mesmo crime. Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá e permanecem à disposição da Justiça.

 

 

  



Brasil LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje