Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 29 de fevereiro de 2024

Esporte

Governador acompanha abertura do Campeonato Baiano, neste domingo (14), em Feira de Santana

14 de Janeiro de 2024 | 11h 36
Governador acompanha abertura do Campeonato Baiano, neste domingo (14), em Feira de Santana
Foto: Jamile Amine/bahia.ba

Neste domingo (14), o governador Jerônimo Rodrigues marcará presença em Feira de Santana para assistir ao jogo entre Bahia de Feira e Jacobina na Arena Cajueiro, a partir das 16h, que inaugura o Campeonato Baiano 2024.


Uma grande novidade desta edição é a transmissão exclusiva pela TVE Bahia de todos os 51 jogos do torneio. Durante o anúncio dessa exclusividade, realizado na última sexta-feira (12), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) reiterou seu apoio ao retorno da torcida mista nos clássicos BAVI entre Bahia e Vitória.


Durante o anúncio, Jerônimo afirmou que a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) está em colaboração com o Ministério Público para avaliar a viabilidade desse retorno. "Pedi à SUDESB que acompanhasse de perto junto ao Ministério Público. Dirigi-me à presidência e ao eleito, Pedro Maia, solicitando sua colaboração. Não tenho a intenção de agir em desarmonia, seja com os clubes ou com o Ministério, mas sinto desconforto, pois a Bahia é um estado de paz", destacou o governador.

 

 

 

 

  



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje