Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 03 de maro de 2024

Famosos

Cantor gospel passa mal e morre, em cima do palco, durante show em Feira de Santana

14 de Dezembro de 2023 | 09h 33
Cantor gospel passa mal e morre, em cima do palco, durante show em Feira de Santana
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu, na noite desta quarta-feira (13), após passar durante um show realizado em uma casa de eventos situada no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

De acordo com o g1 BA, o artista sofreu um infarto fulminante. A morte de Pedro Henrique foi confirmada pela gravadora Todah Music, para a qual trabalhava, após a repercussão do vídeo no qual ele desmaia no palco.

Integrantes da produção da banda chegaram a socorrê-lo para uma policlínica localizada no bairro, mas a vítima não resistiu. Policiais militares estiveram no local do show e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), órgão vinculado à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), a vítima, que era natural do Rio de Janeiro, viajou de São Paulo até a cidade baiana para se apresentar. Ele era casado e tinha um filho de um mês de idade.

Por meio de nota, a gravadora do artista lamentou a sua morte e exaltou suas qualidades. "Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece! Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, diz o documento.

A Todah Music também prestou condolências à esposa do cantor, Suillan Barreto, e aos familiares e amigos. "À Suillan e a todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero Abraço!", afirmou a empresa.

Com 868 mil seguidores no Instagram, Pedro Henrique publicava fotos e vídeos das apresentações que fazia rotineiramente, além do calendário de shows e dos momentos de viagens com a família. O nascimento do primeiro filho também foi festejado nas redes sociais, ocasião em que o artista definiu o bebê como a "ovelhinha mais linda".



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje