Espetáculo Paixão e Morte de Cristo acontece entre esta sexta e o próximo domingo, no Joia da Princesa - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 04 de dezembro de 2024

Cultura

Espetáculo Paixão e Morte de Cristo acontece entre esta sexta e o próximo domingo, no Joia da Princesa

29 de Março de 2023 | 12h 12
Espetáculo Paixão e Morte de Cristo acontece entre esta sexta e o próximo domingo, no Joia da Princesa
Foto: Divulgação/Grupo Teatral Renascer

A mais comovente história cristã de todos os tempos será encenada, entre esta sexta-feira (31) e o próximo domingo (2), no estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, em Feira de Santana. O espetáculo Paixão e Morte de Cristo marca as comemorações pela Semana Santa e será apresentado pelo Grupo Teatral Renascer.

O ingresso é permitido mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Os donativos serão doados a famílias carentes e instituições filantrópicas. No primeiro dia, a apresentação tem início às 20 h. No sábado e domingo, a encenação começa mais cedo, às 19 h.

Com mais de 200 atores, além de figurino e cenários que se aproximam bastante da realidade da época, a encenação contará, em cerca de três horas de apresentação, a história de Jesus, desde seu nascimento,  milagres, ensinamentos, toda sua trajetória até a traição de Judas e sua crucificação e ressurreição. O espetáculo promete muitos efeitos especiais.

Este ano, a novidade é o palácio de Herodes e o personagem José de Arimateia, além de novas cenas, com ampliação de mais uma hora da apresentação. Figurinos, cenários e trilha sonora também foram renovados. O evento conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS).

A estrutura oferece aos espectadores uma praça de alimentação, para refeições e bebidas, estacionamento e sanitários.

A Paixão e Morte de Cristo é um espetáculo baseado nos princípios do Evangelho e vem sendo encenada pelo Grupo Teatral Renascer desde 1987, visando promover a evangelização através da arte.



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje