Bastaram apenas 10 minutos para que Jackson e Marcelo Pano fizessem dois gols para o Bahia de Feira vencesse a Catuense por 2 x 1, jogando na tarde deste domingo no Estádio Joia da Princesa pela 2ª rodada do Campeonato Baiano 2015. O resultado deixou o Tremendão na vice-liderança da sua chave com quatro pontos, junto com o Vitória.
No primeiro tempo, o time começou bem, dominando as ações e até desfrutando de boas oportunidades para marcar, porém a defesa da Catuense sustentou o marcador e aos poucos equilibrou as ações, a ponto de fazer com que o 0 x 0 fosse um placar justo pelo futebol produzido pelas equipes.
No segundo tempo, a partida ganhou mais movimentação. Logo aos 12 minutos, depois de um vacilo, o zagueiro Correia cometeu um pênalti bem marcado pela arbitragem. No lance, o defensor buscou sair jogando, mas perdeu para o atacante adversário e cometeu a falta. O atacante Robert foi chamado a cobrar, mas que se saiu bem foi o goleiro Leo que defendeu a cobrança do experiente atacante.
O técnico Nadélio Rocha alterou a equipe colocando Jackson e Fernando Baiano, que deram mais movimentação a equipe. Porém aos 30 minutos, numa bola espichada, o meia Alessandro Azevedo ganhou na corrida do defensor e chutou no ângulo de Léo que nada pôde fazer. Quatro minutos depois, o Tremendão empatou com Jackson, que recebeu uma bola de Peixoto e chutou forte fazendo 1 x 1.
O gol da virada veio no “apagar das luzes” com o atacante Marcelo Pano num lance de oportunismo que teve para fazer 2 x 1, garantindo assim o triunfo do Tremendão que é vice-lider do seu grupo no Campeonato Baiano. O próximo jogo do Bahia de Feira será no dia 22 de fevereiro em local ainda ser definido, uma vez que o Estádio José Rocha, em Jacobina ainda não teve os laudos técnicos aprovados para abriigar jogos do estadual.
FONTE: Site Bahia de Feira