Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 04 de julho de 2022

Emanuela Sampaio

Leo Pinheiro e Agnes Nunes estão com Vish Remix em todas as plataformas de streams

21 de Junho de 2022 | 18h 15
Ouvir a matéria:
Leo Pinheiro e Agnes Nunes estão com Vish Remix em todas as plataformas de streams
Além de já ser bastante conhecido por dominar o baixo nos palcos e trios elétricos do Brasil e de várias partes do mundo, Leo Pinheiro, que tocou por mais de duas décadas na banda Eva e com o cantor Saulo em carreira solo, se tornou DJ em 2018 e de lá pra cá vem estudando, experimentando e produzindo frequentemente. O seu último lançamento, com versão eletrônica, foi no mês passado, com a participação do ator Fabrício Boliveira. O single Okê tem recebido muitas críticas positivas e Leo é só felicidade com o reconhecimento do seu trabalho.
Agora, o também DJ Leo Pinheiro vibra com a remix da canção Vish, que conta com o talento de Agnes Nunes, considerada a nova revelação da MPB, e de Neo Beats. Até dezembro, Leo lançará mais seis singles. “A produção foi feita logo quando fui apresentado à versão original, em abril de 2021, processo que demorou um ano até ser aprovado e lançado pela gravadora Universal Music. Estou muito feliz, porque consegui levar a canção para outro horizonte. É difícil explicar, mas sinto a trilha me levando para outros ares (risos). Vish é uma canção de amor, verdadeira e eterna”, declara Leo Pinheiro.
A partir desta sexta-feira (24), a remix do single Vish estará disponível em todas as plataformas digitais. Para acompanhar as novidades desse músico talentoso, inquieto e criativo, é só acessar a página https://idolink.bio/leopinheiro


Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje