Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 08 de agosto de 2022

Empregos

Detran-BA abre processo seletivo com mais de 500 vagas de emprego

02 de Junho de 2022 | 10h 52
Ouvir a matéria:
Detran-BA abre processo seletivo com mais de 500 vagas de emprego
Foto: Divulgação/Detran-BA

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) disponibilizará, mediante processo seletivo para contratação em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), 540 vagas para funções de níveis superior e médio. As inscrições serão abertas nesta sexta-feira (3).

De acordo com o órgão, os interessados podem efetivar a inscrição via internet, até às 23h59 do dia 7 de junho. O edital está disponível na página do Detran-BA. O contrato será de até 3 anos e poderá ser renovado apenas uma vez, por igual período. Para nível superior, a remuneração é de R$ 2.838,97. Para nível médio, o valor é de R$ 2.066,69.

Segundo o órgão, as vagas de nível médio são para atendente administrativo e vistoriador. Para nível superior, há vagas específicas para Administração e Direito. Diplomados em outras áreas podem concorrer a vagas para examinadores.

O Detran-BA informa que o processo seletivo será realizado em uma única etapa, por meio de avaliação curricular, que tem caráter eliminatório e classificatório. O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 2 de julho, junto com a homologação do processo seletivo.



Empregos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje