Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 04 de julho de 2022

Empregos

Prefeitura de Feira prorroga inscrições para instrutores do Pré-Enem até o dia 26

20 de Maio de 2022 | 12h 28
Ouvir a matéria:
Prefeitura de Feira prorroga inscrições para instrutores do Pré-Enem até o dia 26
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) prorrogou, para o dia 26 de maio, o prazo de inscrições para atuação no Curso Preparatório para Ingresso no Ensino Superior, o Pré-Enem Social. As vagas são destinadas a estudantes de graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) que estejam cursando do 5º ao 7º semestres.

O novo cronograma foi publicado na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial Eletrônico. Para se inscrever, os candidatos devem comparecer à Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, na Avenida Senhor dos Passos, 26, Centro, munidos de cópia autenticada do RG, CPF e título eleitoral, com comprovante de quitação junto a Justiça Eleitoral.

Também é necessário apresentar Declaração de Antecedentes Criminais; Atestado de Sanidade Física e Mental; Certificado Militar (candidatos do sexo masculino); comprovante de residência; Guia de Matrícula; Foto 3x4 atualizada; e comprovante de vacinação contra a Covid-19, com, no mínimo, a segunda dose.

A seleção será feita através de duas etapas eliminatórias, sendo a 1ª fase por meio de análise curricular e a 2ª fase por avaliação de aula expositiva feita por uma banca examinadora Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso).

Serão ofertadas 16 vagas imediatas e 48 para cadastro reserva, sendo elas para lecionar as seguintes disciplinas: Química, Espanhol, Matemática, Geometria, Geografia Física, Geografia Humana, Física, Redação, Literatura/Interpretação de Textos, Gramática, Biologia, História Geral, História do Brasil, Inglês e Filosofia/Sociologia. A vaga destinada à disciplina Pedagogia é para atuação como suporte administrativo e pedagógico da coordenação.

Os selecionados serão contratados na forma de estágio remunerado, com salário no valor de R$ mil, além de auxílio transporte. Os interessados deverão consultar o Edital de Chamamento Público para mais informações. Dúvidas também poderão ser esclarecidas através do endereço eletrônico: cursopreparatorio.sedeso@pmfs.ba.gov.br. Confira o novo cronograma clicando AQUI!



Empregos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje