Ipirá: Pesidente de liga de futebol confessa feminicídio contra ex-companheira - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Ipirá: Pesidente de liga de futebol confessa feminicídio contra ex-companheira

17 de Janeiro de 2022 | 16h 21
Ouvir a matéria:
Ipirá: Pesidente de liga de futebol confessa feminicídio contra ex-companheira
Foto: Ipirá FM

Uma mulher, de 40 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (17) em Ipirá, na Bacia do Jacuípe. O ex-marido, identificado como Luiz Carlos Judeu, foi preso em flagrante. O acusado, que é presidente da Liga local de futebol, confessou o crime. Ele vai responder por feminicídio [quando a morte é causada por menosprezo à condição de mulher] e por porte ilegal de arma. Ele não tinha autorização para portar armamento.

 

Segundo informações da delegacia da cidade, Luis Carlos Judeu premeditou o crime, ocorrido por volta das 3h. Ele esperou a vítima, a cabeleireira Alessandra Souza Rios, chegar de um evento em um distrito da cidade. Ela estava na companhia das duas filhas que teve com o ex-marido. Assim que Alessandra saiu do veículo, Luís Carlos atirou três vezes, atingindo braço, costas e peito. A cabeleireira chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Até o começo da tarde desta segunda, o acusado estava na delegacia da cidade. Ele deve ser encaminhado para o presídio de Feira de Santana. Ainda segundo informações, Luís Carlos Judeu é suspeito em um incêndio ocorrido no salão da mesma ex-mulher em junho do ano passado.

FONTE: Bahia Notícias



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje