Alfredo’Ro gastronomia apresenta menu especial para a ceia de natal - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de março de 2024

Emanuela Sampaio

Alfredo’Ro gastronomia apresenta menu especial para a ceia de natal

02 de Dezembro de 2021 | 17h 54
Ouvir a matéria:
Alfredo’Ro gastronomia apresenta menu especial para a ceia de natal
Foto: Fred Pimentel

Encomendas podem ser feitas até o dia 20 de dezembro.


Em ritmo de contagem regressiva para a época mais especial e festiva do ano, o Buffet Alfredo’Ro apresenta seu cardápio de Natal com pratos exclusivos, desenvolvidos por Mariana Mesquita especialmente para celebrar a data. As novidades contemplam aperitivos, entradas, pratos principais, massas e sobremesas em tamanhos ideais para celebrações em família. As encomendas estão disponíveis até o dia 20 de dezembro, através do telefone (71) 98155-8602


Para entradas, a sugestão são pratos como Ceviche de Camarão, Max Brie Folheado com Nuts, Roastbeef com Pistache, Pesto e Parmesão, Bem Casado de Creme de Camarão, Carpaccio ao Cipriani, Tender com molho agridoce de Damasco; como pratos principais, Paleta de Cordeiro Peru decorado, Pernil Suíno com molho de abacaxi, Filé Mignon Wellington, Bacalhau Folhado, Lombo de Porco com Tiras de Bacon, Ragu de Pato com lentilhas e bacon.


Para quem deseja praticidade das opções congeladas, o menu também contempla massas como Ravioli de Vitelo, Ravioli de Mussarela de Búfala e Ravioli de Brie - com opções de molhos Pomodoro, Funghi e Grana Padano, que podem ser finalizados na casa do cliente. Para finalizar o jantar, como sobremesa, as opções são Torta de Limão desconstruída, Cheescake de Nutella e Frutas Vermelhas e Pavlova. Todos os pratos saem do restaurante montados e com as devidas orientações.


Além das opções do Buffet, quem deseja apreciar as delícias do Restaurante Alfredo’Ro, pode contar com horário especial de funcionamento da casa, que vai funcionar normalmente na época, para almoço e jantar, nos dias 24 e 31 de dezembro  (12h às 16h e das 19h às 23h).





Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje