Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 02 de dezembro de 2021

Segurança

Suspeito de atirar em ex-companheira e matar namorado dela é preso, no norte da Bahia

25 de Novembro de 2021 | 13h 00
Ouvir a matéria:
Suspeito de atirar em ex-companheira e matar namorado dela é preso, no norte da Bahia
Foto: Divulgação/SEAP

O homem suspeito de balear a ex-namorada e matar o atual companheiro dela, na cidade de Curaçá, norte da Bahia, foi preso, nesta quarta-feira (24), pela Polícia Civil. Segundo o G1, Joaquim de Araújo passou por interrogatório, na presença de um advogado, e admitiu, em depoimento, ter cometido o crime.

As investigações apontam que o suspeito atentou contra a vida das vítimas por inconformidade com o fim do relacionamento que tinha com a mulher, Maria Gorethe. A polícia informou que ele declarou ter atirado por se sentir "ofendido pelas vítimas".

Joaquim de Araújo, diz o G1, também revelou que perdeu a arma do crime, em um rio da região. Conforme a polícia, não é a primeira vez que o suspeito comete um crime. Ele confessou já ter atentado contra a vida de outra ex-companheira.

O acusado passou por exames de lesões corporais e segue à disposição da Justiça. Nesta quinta-feira (25), ele deverá ser indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima. Também por tentativa de homicídio triplamente qualificada. Depois, deverá seguir para encarceramento no Conjunto Penal de Juazeiro.

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (22), em um bar situado no Centro de Curaçá. Uma câmera de segurança flagrou a chegada do suspeito ao local. Maria Gorethe estava acompanhada por Sebastião Evangelista quando Joaquim disparou contra eles.

Conforme o G1, as vítimas foram socorridas para o Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina (PE). Maria Gorethe segue internada na unidade, mas está fora de perigo. Sebastião não resistiu aos ferimentos. Ele foi enterrado ontem.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje