Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 02 de dezembro de 2021

Segurança

Rapaz é morto por engano um dia antes de realizar transplante para salvar pai

25 de Novembro de 2021 | 12h 38
Ouvir a matéria:
Rapaz é morto por engano um dia antes de realizar transplante para salvar pai
Foto: Reprodução/Facebook

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (24), no bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, um dia antes de realizar o transplante de medula óssea que salvaria a vida do pai, internado com leucemia.

De acordo como Uol, Matheus Farias foi morto por engano. A irmã do garoto, Grazielle Luz, disse que ele foi confundido com outro irmão, que tem passagens pela polícia. "Ele tinha saído para comprar bolacha para a minha sobrinha e foi morto por engano, já que acharam que era o nosso outro irmão, de 23 anos", contou.

Conforme Grazielle, Matheus nunca se envolveu com nada ilícito. "Toda vida cuidava dos meus pais. Ele queria terminar os estudos para dar uma vida mais tranquila para a mãe e acabou pagando por tudo isso. Era um menino inocente e cheio de sonhos", lamentou.

O adolescente esperava poder ajudar o pai. "Ele ia fazer o procedimento hoje e estava todo empolgado. Meu pai está internado há uns três meses, com leucemia, e, infelizmente, acabaram com tudo", declarou a irmã, ao Uol.

A vítima foi alvejada nas proximidades de casa, por homens que ocupavam um carro. Após os disparos, os criminosos fugiram. Até o momento, não foram localizados. "Meu outro irmão escutou os tiros e saiu correndo. Ele está em estado de choque e não imaginava que estavam matando o nosso menino", relatou Grazielle.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Paraná afirmou que não passará detalhes sobre o caso. "A PCPR está investigando o caso e realizando diligências para esclarecer o fato", diz o documento.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje