Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 02 de dezembro de 2021

Cultura

Programa Arte de Viver abre inscrições, em Feira de Santana

24 de Novembro de 2021 | 12h 03
Ouvir a matéria:
Programa Arte de Viver abre inscrições, em Feira de Santana
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para os cursos de violino, violão, teclado e teatro infantil do programa Arte Viver, em Feira de Santana. A iniciativa é da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec). As vagas são limitadas e destinadas a pessoas de qualquer faixa etária, a partir dos quatro anos de idade.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer aos locais onde as aulas são realizadas e apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Quando o aluno for menor de idade, os pais ou responsáveis devem realizar a inscrição.

As aulas são ministradas, de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino e vespertino, no Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira; no Centro Municipal de Formação Profissional Juiz Walter Ribeiro Costa Júnior; e nas unidades do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), localizadas nos bairros Conceição, Cidade Nova, Pampalona, Rua Nova, Jardim Acácia, Feira VII, Aviário e Baraúnas. Também acontecem nas escolas municipais Eli Queiroz (Gabriela), Santo Expedito (Lagoa Subaé) e Associação São Brás.

Este ano, o Arte de Viver renovou e realizou a inscrição de 1.607 alunos, em menos de um mês. Segundo Luiz Augusto, diretor de atividades culturais da Funtitec, a expectativa é alcançar 2 mil inscrições.

O gestor enfatizou que todos os protocolos sanitários para impedir a disseminação do novo coronavírus estão sendo adotados. "Estão sendo seguidas todas as medidas preventivas contra a Covid-19. Existe um número máximo de alunos na sala, com afastamento de 2 metros entre eles, além do uso obrigatório de máscara", destacou.



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje