Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 18 de janeiro de 2022

Segurança

Acidente entre caminhão e ônibus deixa 3 mortos e diversos feridos na BR-430, na Bahia

15 de Novembro de 2021 | 11h 39
Ouvir a matéria:
Acidente entre caminhão e ônibus deixa 3 mortos e diversos feridos na BR-430, na Bahia
Foto: Divulgação/PRE

Um acidente entre um caminhão e um ônibus que seguia de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, para Porteirinha, em Minas Gerais, deixou como saldo três pessoas mortas, neste domingo (14). De acordo com o G1, a colisão frontal aconteceu na BR-430, entre os municípios baianos de Igaporã e Caetité, próximo ao trecho denominado de Curva do Vento.

A Polícia Militar (PM) informou que o ônibus, que transportava 44 pessoas, se chocou contra o caminhão por volta das 21h. O motorista do ônibus, de 55 anos, morreu no local. Ele foi identificado como Gilmar Marques de Oliveira.

Conforme o G1, o ônibus pertencia à empresa Arte Turismo, da cidade de Porteirinha. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) relatou que o veículo voltava de Bom Jesus da Lapa. A empresa Arte Turismo foi contatada pela redação do site, mas salientou que apenas a direção poderia passar mais informações e que os responsáveis estavam no local do acidente.

As outras duas vítimas fatais do acidente estavam no caminhão: o condutor do veículo, ainda não identificado, e o passageiro Antônio Conceição, de 56 anos. O caminhão tinha placa da cidade de Imperatriz, no Maranhão.

Diversos passageiros do ônibus também ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Igaporã, Caetité e Guanambi. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Guanambi também ajudou no resgate. Os feridos foram encaminhados para os Hospitais da região. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Conforme o G1, além das equipes da PRE e da PM, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi também esteve no local, a fim de recolher os corpos das vítimas fatais.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje