Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 18 de abril de 2024

Brasil

Policia civil identifica o primeiro autor de ameaças a diretores da Anvisa

06 de Novembro de 2021 | 08h 23
Ouvir a matéria:
Policia civil identifica o primeiro autor de ameaças a diretores da Anvisa
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Polícia Civil do Paraná já identificou o homem que enviou, na sexta-feira passada, a primeira ameaça de morte aos diretores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). As ameaças foram realizadas diante da possibilidade de aprovação, por parte da Anvisa, de vacina contra a Covid-19 para crianças com idade entre 5 e 11 anos.

De acordo com as informações, o homem é um empresário, morador de Curitiba e tem 49 anos, mas a PCPR não revelou a identidade do autor.

O homem não foi preso. Às autoridades, ele relatou estar arrependido de ter ameaçado a equipe da Anvisa e também os secretários de Educação e de Saúde do Estado do Paraná.

De acordo com informações do Jornal O Globo, que conseguiu a mensagem com exclusividade, trecho do e-mail diz o seguinte: "Deixando bem claro para os responsáveis, de cima para baixo: quem ameaçar, quem atentar contra a segurança física do meu filho: (sic) será morto. Isto não é uma ameaça. Isto é um estabelecimento. Estou lhes notando por escrito porque não quero reclamações depois."

FONTE: Bahia.ba



Brasil LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje