Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 02 de dezembro de 2021

Famosos

Avião que levava Marília Mendonça cai perto de cachoeira no interior de MG; duas pessoas morreram

05 de Novembro de 2021 | 17h 32
Ouvir a matéria:
Avião que levava Marília Mendonça cai perto de cachoeira no interior de MG; duas pessoas morreram
Avião de pequeno porte caiu em uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga - Foto: Redes Sociais/Reprodução G1

A cantora Marília Mendonça e quatro pessoas de sua equipe foram resgatadas na tarde desta sexta-feira (5) após o avião cair em uma cachoeira, em Minas Gerais. Segundo informações da GloboNews, a aeronave é da cantora. 


De acordo com a assessoria da artista, todos passam bem. Não há informações se eles foram encaminhados para o hospital. Além da cantora, no avião estavam um assessor, um produtor, o piloto e o copiloto.

NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS


"Recebemos a chamada há pouco, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d"agua próximo de acesso pela BR 474. Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde das mesmas. Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave. Estamos com equipe a caminho do local com o apoio do SAMU. Até o momento, não tenho nenhuma informação em se tratar do avião da cantora Marília Mendonça. Estou acompanhando a ocorrência e tentando mais informações".


FONTE: Bahia Notícias



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje